sexta-feira, 7 de junho de 2013

Rodada de notícias 07/06/2013


Quem seria a tal contratação que o Arsenal faria nas próximas 48 horas, segundo à Sky Sports ontem? Hoje, faltando 1 dia para o suposto anúncio, postamos mais três notícias que podem nos ajudar a descobrir quem seria o tal jogador:
  1. Ivan Gazidis deu o "ok" para a contratação de Rooney, dizendo que o Arsenal pode bancar o jogador. Segundo Gazidis, podemos bancar mais do que £200,000 de salário e pagar os £25mi necessários para sua liberação. "Estamos começando a ver a escalada no poder financeiro do Arsenal." O clube teve, na temporada, uma renda de £300mi, perto dos £317mi do Bayern de Munique que foi nada mais, nada menos do que o campeão da UEFA Champions League. Ou seja, o Arsenal está mais do que nunca forte financeiramente para voltar a figurar entre os grandes.
  2. O Goal.com ontem, e diversas outras mídias hoje, afirmaram que o Arsenal acionou a cláusula de liberação de £22mi de Marouane Fellaini (foto). O presidente do Everton, Bill Kenwright, declarou que o clube está vulnerável a propostas pelo belga e que o novo treinador, Roberto Martínez, terá 100% do dinheiro vindo de possíveis vendas. Ou seja, parece que a saída de Fellaini do Everton é uma realidade. O Arsenal teria que enfrentar, no entanto, competição de Chelsea e Manchester United que também são grandes admiradores do meia. O último, inclusive, teria a vantagem de ser treinado agora por David Moyes, o ex-comandante de Fellaini no clube de Liverpool.
  3. Por fim, no site oficial do Swansea City não há mais o perfil de Michu. Seria isso uma indicação de que ele foi negociado com outro clube? O Arsenal, por exemplo? Ou foi esse meramente um erro na manutenção do site? Descobriremos em breve.
 ATUALIZAÇÃO: Michu já voltou à página do Swansea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário