De acordo com a Sky Sports, o Arsenal fará uma grande contratação nas próximas 48 horas. Assim, vamos tentar cobrir mais alguns rumores sobre quem poderia ser esse jogador (se isso for verdade, é claro).
Yaya Sanogo falta apenas assinar o contrato. Além dele, muitos rumores sobre Jovetić, Rooney, Higuaín, David Villa, Grenier, Gonalons, Júlio César, Mitrović, etc. Vamos, então, para mais alguns:
01 - Kevin Strootman (foto), do PSV, seria alvo do Manchester United nessa janela. Alguns dizem, no entanto, que Wenger estaria disposto a atrapalhar os planos do United e entrar na briga. Para que o holandês saia do PSV, seriam supostamente necessários £17mi. Por melhor que seja o passador holandês, esse é um valor bem alto. Acho improvável que o Arsenal pague tudo isso por ele.
02 - Agora uma notícia meio sem noção. O Arsenal estaria interessado em contratar Alaba, do Bayern de Munique. Mas aí vem a parte estranha: o austríaco não viria para ser lateral-esquerdo, sim para ser meia! Ele se reunirá com a diretoria do clube campeão da Champions League para discutir um novo contrato e, caso não tenha garantias de que jogará mais como meia, pode vir a deixar os bávaros. É aí que entra o Arsenal. Alaba viria para ser meia e (prestem atenção no absurdo) ainda incluiria Koscielny nas negociações. Acho que todos vão concordar que esse foi um dos rumores mais sem noção até o momento...
03 - Esse rumor, já um pouco mais plausível do que o anterior, trata de Simon Mignolet, o goleiro do Sunderland. Seu agente, Nico Vaesen, disse ao Sunderland Echo que acha improvável que seu cliente assine um novo contrato com os Black Cats. Ainda segundo ele, Mignolet chegou a um estágio da carreira em que quer subir de nível e jogar competições europeias para chegar bem à Copa do Mundo de 2014. Mignolet é mais uma opção para o gol do Arsenal, que também tem Júlio César fortemente linkado.
04 - Agora a saga da volta de Cesc Fàbregas ao Arsenal. Nosso ex-capitão iria se reunir com Tito Vilanova e outros membros da comissão técnica do Barcelona para discutir seu futuro. Após a reunião, quando perguntado sobre um retorno, Cesc disse que está feliz no Barça e permanecerá por lá na temporada que vem. David Dein, antigo vice-presidente do Arsenal, no entanto, declarou que ainda não devemos descartar sua volta. Detalhe: seu filho, Darren Dein, é o agente de Fàbregas. David, o pai, é amigo de longa data de Wenger e foi um dos responsáveis pela contratação de Le Boss 16 anos atrás. Após um desentendimento com a diretoria, Dein deixou o Arsenal e muitos devem o fato de não conseguirmos competir com os grandes na hora de contratar jogadores de peso à sua saída. Para terminar, ele disse: "No futebol, você nunca pode dizer nunca." Tomara que ele esteja certo e Fàbregas bata na nossa porta em breve.
05 - Por fim, em vista do crescente interesse do Paris Saint-Germain em contratar Arsène Wenger, Ivan Gazidis declarou:
"Achamos que temos um treinador fantástico. Temos um ótimo relacionamento e ele tem um ótimo relacionamento com a diretoria também. Então, discretamente e no momento adequado, acho que vamos fazer o anúncio sobre seu futuro. O que eu realmente não quero fazer é ter uma discussão pública sobre a posição contratual do Arsenal. Isso acontecerá bem discretamente, à portas fechadas, e depois haverá o anúncio. Acreditamos muito que Arsène é a pessoa certa para levar o clube à frente e eu acho que ele vai querer fazer isso também."
Muitos torcedores tem se manifestado contra Arsène Wenger recentemente, mas acho que a maioria vai concordar com Gazidis no que diz respeito a ele ser o homem certo para levar o Arsenal de volta ao topo. Concordam?
Muitos torcedores tem se manifestado contra Arsène Wenger recentemente, mas acho que a maioria vai concordar com Gazidis no que diz respeito a ele ser o homem certo para levar o Arsenal de volta ao topo. Concordam?
Agora é esperar para ver quem é esse tal jogador a ser contratado nas próximas 48 horas. Fiquem ligados aqui para descobrir!
Nenhum comentário:
Postar um comentário