quinta-feira, 23 de maio de 2013

Fracasso em Jovetić, sucesso em Yaya Sanogo


A contratação de Jovetić (foto), que parecia tão bem encaminhada, sofreu uma reviravolta hoje.

Seu agente, Fali Ramadani, que estava supostamente em Londres para fechar negócio, declarou, hoje, que seu cliente gostaria de permanecer na Itália. Assim, caso saia da Fiorentina, seu destino mais provável seria a campeã Juventus.

Se o Arsenal esteve, de fato, interessado na contratação do montenegrino, essa notícia é realmente decepcionante. Mas, talvez, nunca tenhamos estado tão interessados em Jovetić quanto a mídia fez parecer, como sugere Daniel Prade, diretor esportivo da Fiorentina:
"Do meu ponto de vista, o interesse [do Arsenal] é inexistente. Não tive nenhum contato com eles. Não creio que Wenger esteja interessado no garoto."
Já quando perguntado sobre uma transferência para a Juventus,  Prade disse o seguinte à Rai Sport:
"Não fui autorizado de maneira alguma a falar com a Juventus. A situação de Jovetić será resolvida diretamente com o presidente."
Talvez essa seja uma tentativa inútil minha de manter as esperanças, mas se as negociações com a Juventus serão feitas diretamente com o presidente do clube, as negociações com o Arsenal poderiam muito bem seguir o mesmo caminho. Enquanto não ouvirmos nada relacionado a isso vindo do próprio Wenger, eu diria que tudo pode acontecer. Em linhas gerais, no entanto, parece que o mais provável, realmente, é que não o vejamos em uma camisa do Arsenal na próxima temporada.

Por outro lado, parece que Yaya Sanogo teria passado ontem no exame médico e seria anunciado assim que seu contrato com o Auxerre terminar, em 30 de junho.

Fiquem ligados, porque desse mato, ainda sairá coelho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário