Acreditem se quiser, amigos: Arsène Wenger vai rodar o time para enfrentar o Bayern! Já não bastavam as ausências de Sagna, Wilshere e Podolski (todos lesionados) e Monreal (não inscrito), agora também não contaremos com Szczesny, Mertesacker, Cazorla e Walcott.
"Some of our players have played many, many games since the start of the season. That is why you have a big squad and you sometimes rotate the players. Football is football and everything is possible."
Em bom português, Wenger basicamente disse que alguns jogadores jogaram muitos jogos desde o início da temporada e é por isso que se tem grandes elencos, para poder rodar os jogadores. Futebol é futebol e tudo é possível.
Lamentável ouvir isso... Na partida mais importante da temporada ele resolve rodar o time. Já contra o pobre Aston Villa, time titular e vitória suada por 2x1. É brincadeira um negócio desses...
Revoltante, também, para os torcedores que pagaram centenas de Libras para irem a Munique ver uma possível virada épica e vão, na verdade, ver Gervinho tropeçar na bola e Mannone bater roupa...
Que venha a goleada!
Ja tem uma prévia da escalação do jogo de hoje ?
ResponderExcluirE com isso podemos ter Arshavin em campo hoje ?
Prévia ainda não, tá muito cedo. A partir das 16h talvez já saia a escalação. Mas pode ser que ele jogue sim, apesar de que é mais provável jogarem Gervinho, Chamberlain, Rosciky... outros jogadores que não ele.
ResponderExcluirRosicky*
ResponderExcluirE o boato que dizem que se nós não nos classificarmos para as competições europeias o Arsene Wenger pode deixar o Arsenal é verdadeiro ?
ResponderExcluirExiste esse boato, mas acho quase impossível de ser verdade. Ele provavelmente cumprirá o contrato, ou seja, ficará pelo menos até o final da próxima temporada.
ResponderExcluir