O Arsenal foi até o Stadium of Light para enfrentar o Sunderland e venceu por 2-1, de virada, com gols de Ramsey e Henry.
O primeiro tempo foi duro de assistir! Poucas chances de gol foram criadas e então começamos a imaginar o pior na segunda etapa, já que o time não se encontrava em campo. Com muito equilíbrio, a primeira etapa demorou a passar e terminou em 0-0.
No segundo período, voltamos um pouco mais ligados. Entretanto, quem abriu o placar foi o Sunderland. Depois de uma infelicidade do nosso zagueirão Mertesacker, que caiu sozinho, torcendo o tornozelo, McLean aproveitou e finalizou sem chances para Szczesny. Veio o desespero e tentando mudar a situação, Wenger colocou Henry, Ramsey e Arshavin no campo. E por incrível que pareça, deu certo!
Aos 75', Ramsey, que havia entrado há apenas dois minutos, chutou, a bola bateu nas duas traves e morreu no fundo das redes. Alívio para os gooners! Mas um empate não bastava! E quando menos esperávamos, nos acrécimos, eis que surge um Mito, uma Lenda, um Rei!
Arshavin levantou e com um belo arremate, Thierry Henry virou o jogo para os Gunners!!! Para quem achava que o francês ia voltar só para fazer marketing, estava muito enganado! Em apenas um mês, nosso ídolo já fez mais do que Chamakh. Infelizmente, esta foi a última partida de Henry pela Premier League, que voltará a dar adeus a torcida na próxima semana, quando volta para os Estados Unidos.
Fim de jogo, três pontos e de quebra entramos no G-4, já que o Chelsea perdeu para o Everton! Estamos chegando!!!
Na próxima quarta, o Arsenal viaja para a Itália, com a difícil missão de enfrentar o Milan pelas oitavas-de-final da UEFA Champions League. Chance para Henry fechar sua segunda passagem pelo maior clube de Londres com chave de ouro!
Keep The Faith! Go Gunners!!!
Realmente o arsenal vem encarando bons resultados ultimamente, relativamente... Bom ver que Henry está atuando no time.
ResponderExcluir'Au revoir' Henry. O último jogo do Rei pela Premier League (pelo menos por enquanto...). Depois do jogo contra o Milan na quarta ele nos deixará, mas Wenger 'le Boss' declarou que pode ser que ele volte ano que vem. Será??
ResponderExcluirNosso manager não pode pensar nem duas vezes! Hnery é simplesmente fora de série! É um mito! Fora Chamakh!!!
ResponderExcluirGo Gunners!!!