Hoje o Arsenal entrou em campo pela 13ª rodada da Premier League para enfrentar o Fulham. Na teoria seria mais uma vitória fácil para manter a boa sequência de resultados positivos. Mas isso não acabou acontecendo, e os Gunners acabaram empatando no Emirates por 1-1 com 2 gols de Vermaelen (um contra e um a favor).
Começamos o jogo criando boas oportunidades de gol, e tentando de todas as formas furar o bloqueio imposto pela defesa do Fulham. Controlávamos a posse de bola como sempre, mas estávamos sendo efetivos na hora da conclusão. Sem objetividade, o Arsenal passou a sofrer alguns sustos lá atrás promovidos principalmente por Zamora.
No segundo-tempo, Wenger acreditando que o gol era uma questão de tempo não mexeu na equipe, e deve ter se arrependido. O time não era o mesmo dos jogos anteriores e viu o Fulham abrir o placar aos 65' com uma pixotada de Vermaelen, que colocou a bola para o fundo das próprias redes.
Vendo a sequência de vitórias ir embora, Wenger resolveu mudar e então colocou Gervinho e Diaby nos lugares de Mertesacker e Ramsey, respectivamente. O time melhorou e depois de cruzamento de Walcott, vindo da direita, The Verminator apareceu para se redimir e testou para empatar o jogo.
Jogo empatado, e os Gunners perderam a chance de entrar no G-4 já que Newcastle e Manchester também empataram.
Próxima terça tem grande duelo pela Carling Cup contra o Manchester City, no Emirates! Fiquem ligados!
Go Gunners!!!
Robin, quando menos se espera, vira asa noturna...
ResponderExcluirDe vez em quando Robin também precisa do batman, mas ele ta fazendo o novo filme.
ResponderExcluirDica: faça posts sobre o resultado das enquetes, se não fica sem graça...
ResponderExcluir