Hoje o Arsenal entrou em campo para enfrentar o milionário Manchester City pelas quartas-de-final, da Carling Cup. Infelizmente, depois de desperdiçarmos diversas oportunidades acabamos sendo castigados com um gol de Agüero no fim do jogo. Apesar de ser uma competição desvalorizada pelos clubes ingleses, essa eliminação é muito ruim para quem não conquista nada há cinco anos.
Sobre o jogo, Wenger colocou em campo um time bastante jovem, com apenas alguns experientes, como Chamakh que mais uma vez não disse a que veio, Koscielny, que fez uma partida razoável e Benayoun que ainda não conseguiu se firmar na equipe.
O destaque positivo foi Alex Oxlade-Chamberlain, que chamou a responsabilidade e criou as principais chances de gol dos Gunners. A promessa inglesa mostrou novamente que tem reais condições de figurar na equipe titular.
O Manchester City também não jogou com as suas principais peças, mas o dinheiro nessas horas faz a diferença, então Mancini lançou a campo um time que custa cerca de 130 milhões de libras, 100 a mais do que o nosso, portanto, pôde contar com jogadores como mercena$ri e Dzeko, além de Agüero que entrou na etapa final para decidir o jogo. Assim fica difícil...
Agora devemos focar na Premier League, já que temos uma partida neste sábado contra o Wigan, longe do Emirates Stadium.
O que o dinheiro não faz....
ResponderExcluir