O Arsenal entrou em campo pela Premier League precisando muito de uma vitória, já que na última rodada havia empatado com o Fulham, em pleno Emirates. Com um time totalmente diferente do que enfrentou o City no meio da semana, os Gunners foram a campo determinados a vencer a partida.
Mas, para isso, precisávamos passar pelo fraco time do Wigan, lanterna da competição. Começamos o jogo estudando o adversário, criando algumas chances e levando sustos atrás. Abrimos o marcador aos 28’ após Arteta experimentar de longe e contar com uma bela contribuição do goleiro adversário. Apenas 1 minuto depois chegamos ao segundo gol, com Vermaelen, que recebeu cruzamento e testou para o fundo das redes.
Na segunda etapa, voltamos melhores do que já estávamos e dominamos o período do início ao fim. Controlando a posse de bola, como já é de costume, chegamos ao terceiro gol depois de uma jogada espetacular do nosso capitão, que finalizou para Gervinho pegar o rebote e empurrar para o gol. Estávamos goleando, mas ainda estava faltando alguma coisa. E ela apareceu, aos 78’ quando Walcott fez a jogada pelo lado direito e rolou para ele, sempre ele, RvP fechar com chave de ouro a goleada. 4-0 fora o baile!!!
Com esse gol, Robin aumenta a sua impressionante marca de gols na temporada, que agora chega a 32 gols em 31 jogos. No meio de semana, temos um jogo contra o Olympiacos na Grécia, só para cumprir tabela, já que garantimos o primeiro lugar na vitória contra o Borussia.
Go Gunners!!!!
Que que issso, 4 a 0, nem posso esculhambar...kkk, mas realmente, finalmente um despontar positivo dentro de construção cíclica de derrotas eleva a moral e a confiancia dos espectadores. Esse Paulo Filho ate que fez um bom trabalho...
ResponderExcluir