sábado, 9 de novembro de 2013

Preview: Manchester United x Arsenal - Chegou a hora da verdade!

Mesut Ozil

Amanhã, às 14h10 (Brasília), com transmissão da FOX Sports, o Arsenal enfrentará um dos seus principais desafios na temporada. O Manchester United em Old Trafford. Todos sabemos que ganhar lá é muito difícil, uma raridade, mas não é impossível, ainda mais quando o rival não vive uma boa fase. Esta possibilidade aumenta mais ainda, quando o nosso time está jogando muita bola, sendo um dos principais destaques do futebol europeu, neste início de temporada. 

Para o jogo, contaremos com a importante volta de Mathieu Flamini, que se recuperou de lesão, além do possível retorno de Jack Wilshere, que ainda é dúvida com um problema no tornozelo. Podolski, Walcott, Chamberlain, Diaby e Sanogo seguem no departamento médico. 

As voltas de Flamini e Wilshere deixam o time mais encorpado, com mais opções no banco de reservas. Flamini deve começar o jogo substituindo Arteta, que deverá ser poupado, já que jogou contra o Dortmund, na quarta-feira. Jack, caso seja relacionado, deve ficar no banco, até porque não vejo muito espaço para ele na equipe titular. Além disso, não está 100% físicamente. A presença do nosso cão de guarda francês, deixa o nosso time mais protegido, o que é fundamental, tratando-se de um jogo em Old Trafford. Além disso, Flamini tem muita raça e vontade, além de experiência em jogos como este. 

Do meio para frente, sabemos que o time tem totais condições de garantir a vitória. Ainda mais se Aaron Ramsey estiver num dia daqueles! Basta caprichar nas finalizações. A defesa nem preciso comentar. Nos jogos contra o Liverpool e o Borussia, Koscielny e Mertesacker, além é claro de Szczesny, não deram chance aos adversários e fecharam o gol, com dois "clean sheets" seguidos.

Sem mais, desejo a todos um ótimo jogo e que a gente possa sair de Manchester com um grande resultado! Futebol, nós com certeza temos! Os três pontos nos colocam em uma posição bastante confortável, portanto o time tem que lutar muito e conseguir a vitória.

PS. Estamos preparando uma grande surpresa, que poderá ser revelada ainda antes do jogo! Porém nada ainda está confirmado. Aguardem! 

Up The Gunners!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário