Odil Ahmedov (centro) jogando pelo Anzhi |
Hoje, Ahmedov, Melgarejo, El Shaarawy, Fellaini e Fàbregas.
- Odil Ahmedov, do Anzhi, está muito cotado para sair do clube russo e tem, além do Arsenal, Genoa e Juventus como possíveis destinos. Segundo o uzbeque, olheiros do Arsenal assistiram a ele em todos os jogos da temporada. "Se eu for para lá, poderei ser um sucesso, mas não há proposta ainda." Acredita-se que o Anzhi aceitaria uma oferta de £6mi, mas o Arsenal só estaria disposto a oferecer £4mi. Ahmedov é um volante "tough-tackler", como precisamos, e também possui um bom chute de fora da área.
- Além de Ahmedov, outro jogador com interesse do Arsenal confirmado é o lateral-esquerdo paraguaio Lorenzo Melgarejo. Seu agente, Juan Gabriel Appleyard disse à Rádio Monumental que Arsenal e Fenerbahçe estão interessados no seu cliente. Considerando-se que temos Nacho Monreal e Gibbs no elenco no momento, seria improvável que contratássemos outro lateral-esquerdo. Melgarejo, porém, gostaria de jogar numa função mais avançada no futuro, sendo sua contratação, então, para jogar no meio, na função que Podolski faz. Acho improvável que isso aconteça, no entanto.
- Se o rumor de que estaríamos interessados em El Shaarawy for para ser levado a sério, podemos ter (apenas) um pouco de esperança. Para Adriano Galliani, o Pequeno Faraó não é inegociável. El Shaarawy, no entanto, disse que acha que não sairá do Milan. Acho improvável também...
- E a busca por Fellaini parecer que não vai a lugar algum. Arsène Wenger estaria relutante a pagar os £23mi da sua cláusula de liberação.
- E a busca por Fàbregas também parece que não vai a lugar algum. Cesc declarou:
"Sempre disse que estou feliz no Barça. Quem quer que diga que estou de saída não me conhece e nunca falou comigo. Nem com meu agente, porque ele sabe que não quero que ele fale de mim para outras pessoas. Sou bastante reservado e não falo dessas coisas nem com minha família. Se alguém disser alguma coisa que não seja que quero jogar pelo Barcelona, isso é um completo absurdo."
Ou seja, seu retorno será adiado ou, o mais provável, nunca acontecerá.
A ultima frase resume bem o quadro do time....
ResponderExcluirÉ, talvez se estivéssemos numa fase mais "vencedora", Fàbregas até considerasse um retorno... Mas acho que isso tem mais a ver com sua vontade de ter sucesso no Barcelona mesmo. Se ele for esperto, ele fica lá até Xavi se aposentar, porque daí em diante ele poderá ser o armador, função que hoje em dia ele não pode exercer...
ResponderExcluirto sem esperança, nenhuma contratação até hoje.
ResponderExcluirA janela ainda não abriu e o Arsenal é muito discreto nas suas negociações. Quando a janela abrir, confirmaremos Sanogo e dão como certo Júlio César também, depois da Copa das Confederações. Está cedo para ficarmos sem esperança ;)
ResponderExcluir