David Moyes, confirmado como sucessor do aposentado Alex Ferguson no Manchester United, treinou o Everton de 2002 a 2013, sendo o terceiro técnico a mais tempo num mesmo clube na Inglaterra, atrás apenas do próprio Ferguson e do nosso glorioso Arsène Wenger. Moyes foi quem lançou Rooney no time de cima do Everton, ainda em 2002, recém-chegado do Preston North End.
Depois de 67 jogos e 15 gols pela liga, Rooney se transferiu para o Man Utd e foi aí que surgiu o problema entre os dois. Não entraremos em detalhes sobre a desavença, mas o fato é que Rooney e Moyes não gozam de uma relação das mais harmoniosas. Agora, sendo Moyes o próximo treinador do Shrek, muito se falou sobre qual seria seu futuro. No final das contas, Alex Ferguson confirmou que Rooney pediu para ser transferido e foi, inclusive, vaiado quando recebeu sua medalha de campeão inglês.
Agora é que o Arsenal entra em cena. Segundo algumas publicações, o Arsenal oferecerá £25mi para contar com o atacante inglês na próxima temporada. O problema, no entanto, seria seu salário de £300,000 semanais. Especulou-se, inclusive, que poderia haver um acordo entre Wenger e Ferguson para van Persie ir para o Man Utd numa temporada e Rooney para o Arsenal na outra.
Para falar a verdade, é bem improvável que Rooney apareça no Emirates Stadium na próxima temporada para fazer qualquer coisa além de marcar alguns gols contra nós, seja pelo Man Utd, pelo Chelsea, pelo City ou por qualquer outro clube. Considerando seu salário, então, não tem como não imaginar que isso só passa de um rumor. Rumor muito interessante, no entanto.
E vocês, o que acham? Gostariam de ver Wayne Rooney, símbolo dos Red Devils, no Arsenal?
Eu Gostaria Sim!
ResponderExcluirColocamos uma enquete no Facebook: https://www.facebook.com/PSArsenal
ResponderExcluirFiquem à vontade para dar suas opiniões aqui e lá!
Sem Dúvidas Gostaria, dar o troco no MAN. UNITD.
ResponderExcluiralém do mais o Rooney em boa fase é melhor que o RVP.
Rooney, no seu melhor momento, é, realmente, um problema para as defesas adversárias!
ResponderExcluir