Hoje, à 12h, o Arsenal vai até Manchester para enfrentar o seu primeiro grande desafio da temporada. O poderoso e atual campeão inglês, Manchester City.
O jogo pode ser um divisor de águas para o Arsenal, mesmo que ainda estejamos apenas no início da tempoda. Uma vitória hoje praticamente nos consolida como um dos candidatos ao título e mostra que este elenco é muito mais forte do que o da temporada passada.
Para o confronto de logo mais, o Arsenal não terá Szczesny, que só volta em 3 semanas. Notícia boa é a volta de Wilshere aos treinos com bola. O nosso novo camisa 10, que está para há exatos 14 meses, deverá estar disponível já no próximo mês. Sagna e Rosicky também estão próximos do retorno. Sem mais desfalques, o Arsenal não deve ser muito diferente dos últimos jogos. A grande dúvida fica no ataque, já que Wenger ainda não se decidiu entre Gervinho e Giroud. Eu particularmente prefiro o marfinense, que dá mais movimentação ao ataque, além de estar numa fase muito melhor do que o francês, que continua sem marcar.
Os Gunners devem ir à campo com: Mannone, Jenkinson, Mertesacker, Vermaelen e Gibbs; Arteta, Diaby e Cazorla; Chamberlain, Podolski e Gervinho (Giroud).
O jogo será muito difícil, mas o Arsenal tem totais condições de sair com os três pontos. O City já sofreu com Southampton jogando em casa na temporada, vem de um empate contra o Stoke e derrota na Champions League. O momento do Arsenal é melhor e tenho muita confiança de que os comandados de Arsène Wenger não irão nos decepcionar. Lembrando que ainda estamos invictos no campeonato, que aliás lembra muito o de 2003-04, quando derrotamos o Southampton também por 6-1. 34 to go! #UNBEATEN2013
Go Gunners!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário