O Arsenal divulgou através do seu site oficial que 6 "young guns" assinaram contratos profissionais com o clube, dessa forma, incorporando o elenco principal dos Gunners. Samir Bihmoutine, Reice Charles-Cook, Phillip Roberts, Jordan Wynter, Kristoffer Olsson e Hector Bellerin assinaram por 4 anos com o clube. Dentre estes nomes, o mais conhecido é o do espanhol Hector Bellerin, que foi envolvido na negociação da venda de Fabregas para o Barcelona.
Além da lista acima, o Arsenal também divulgou os jogadores que foram dispensados. Entre eles, está o veterano goleiro Almunia, que apesar de estar no clube desde 2004, mas nunca conseguiu se firmar como goleiro principal dos Gunners, sendo muito criticado pela maior parte dos torcedores. Os outros jogadores que deixaram o clube foram George Brislen-Hall, Sean McDermott, Gavin Hoyte e Rhys Murphy.
Já o israelense Yossi Benayoun, que fez bela temporada com a camisa do Arsenal, voltará ao Chelsea, já que o seu contrato de empréstimo foi encerrado e o Arsenal não mostrou interesse em fazer uma proposta definitiva. Uma pena, pois o jogador foi de grande utilidade, principalmente no final da temporada passada.
Tomara que esses "young guns" se mostrem uteis ao time e venham a ser grandes jogadores!
ResponderExcluir