O Arsenal foi até o Molineux Stadium para enfrentar o lanterna do campeonato, Wolverhampton, e garantiu mais três pontos vencendo por 3-0 com gold de RvP, Walcott e Benayoun. Com o resultado, os Gunners se mantêm na 3º colocação, mas agora 5 pontos na frente do T*ttenham.
O jogo foi fácil! Começamos muito bem e com apenas 10' abrimos o marcador. Walcott sofreu penalti de Bassong ,que foi expulso, e Robin sem pena do goleiro, mandou uma cavadinha que poucos sabem. Absolutamente dono do jogo, o Arsenal não deu a mínima chance ao time da casa. Atacando com facilidade, o time logo chegou ao segundo gol, com Theo, depois de tabelar com o nosso capitão. Na segunda etapa, o time relaxou, e só não saiu com uma goleada histórica porque não quis. Aos 69' Benayoun recebeu bom passe de Song, e deslocou o goleiro para fechar o placar.
É impressinonante a mudança de postura do Arsenal na temporada. O time está perfeitamente ajustado, e vencendo as partidas que antes eram motivo de preocupação, com uma certa facilidade. O jogo no Molineux foi prova disso, pois todos nós sabemos que é muito difícil jogar contra times menores em seus domínios, mas com uma determinação incrível, os comandados de Arsène Wenger mais uma vez não decepcionaram.
Do início ao meio da temporada, toda a torcida pedia a cabeça do francês, mas temos que admitir que o grande responsável por essa grande recuperação é sem dúvida do Le Artist! Esperamos que ele e todo o elenco continue apresentando essa vontade para podermos garantir a vaga na Champions League e mais um St. Totteringham's Day! E porque não um título na próxima temporada?
Que classe de van Persie no gol... E Bassong não mereceu ter sido expulso. Mas, depois de muuuitas arbitragens contra o Arsenal, essa daí pode passar.
ResponderExcluirVale ressaltar que a distância para o líder ainda é grande!
ResponderExcluir