terça-feira, 13 de março de 2012

Review: Arsenal 2 x 1 Newcastle - Na raça!!!

 
O Arsenal entrou em campo para enfrentar a boa equipe do Newcastle, e conquistou três pontos importantíssimos, marcando o gol da vitória no último minuto de jogo, com The Verminator. O triunfo deixou os Gunners a apenas um ponto do T*ttenham.
Mais uma vez, jogamos para o gasto, entretanto, esse Arsenal é diferente das temporadas passadas, que perdia pontos preciosos no dentro de seus domínios. Esse time tem raça e vontade de vencer, o que está sendo fundamental nesta reta final de campeonato. Um time que não joga um futebol vistoso, mas mesmo assim vence as partidas.
Falando do jogo, não criamos muitas chances de gol na primeira etapa, e vimos o adversário abrir o placar com Ben Arfa. Mas para a nossa sorte, temos Robin van Persie! Logo na saída de bola, o nosso capitão empatou o jogo, chegando a impressionantes 33 gols na temporada. 
Na segunda etapa, começamos a pressionar mais, buscando de qualquer forma o gol da vitória. Tivemos boas oportunidades com Gervinho, Walcott e Rosicky, que fez excelente partida novamente. O tcheco é ao lado de RvP, o principal jogador do time nos últimos jogos. Mas a bola teimava em não entrar e o desespero tomou conta do time e da torcida que não parava de incentivar os Gunners. 
Quando o jogo estava se encaminhando para um empate, a galera enfim foi ao delírio! Aos 49' minutos, o Arsenal armou um contra ataque como nos velhos tempos, Walcott cruzou, van Persie desviou e Vermaelen, principal símbolo da raça desse time, veio de lá de trás para garantir a vitória! Festa no Emirates! Fim de papo, e mais três pontos na bagagem! 
Essa é a quarta vitória consecutiva dos Gunners, que faz a torcida esquecer a crise e passar a acreditar no St. Totteringham's Day! Estamos orgulhosos de ver o Arsenal jogando com vontade, brigando pela vitória até o último minuto! Se continuarmos assim, porque não pensarmos no título? Sabemos que é muito difícil, mas do jeito que o time está jogando, tudo se tornou possível!
Keep The Faith! Go Gunners!!!!!

5 comentários:

  1. Com esta mudança de postura,os Gunners irão conquistar títulos cada vez mais importantes no mundo do futebol!!!! Go Gunners!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Avante Gunners!!!!! Rumo ao título Ingles!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente vem coexistido em sentido duplo uma acensão do arsenal tanto em quesitos emocionais como nos que realmente interessam, no resultado. è impressionante ver como um unico jogo faz a diferença.Contudo, a lei da incompatibilidade dúbia se aplica, tendo em vista que a positividade do time não pode ser negativa tornando-a uma não verdade positiva, apesar de para se explicar ser negativa. Em outras palavras, vamos esperar e ver no que da...

    ResponderExcluir
  4. PROUD TO BE A GUNNER!
    Imagina o time jogando com essa raça, com essa vontade, com esse espírito e com novos reforços como Götze e Podolski, na próxima temporada! Desse jeito, Daniel Sadigursky, essa lei da incompatibilidade dúbia com certeza não irá se aplicar! O time enfim aprendeu que não precisa jogar bonito como o Barcelona, para conquistar um título... Basta apenas ter um bom elenco (melhor do que este apresentado) e ter raça... muita raça! Raça e Vontade são as palavras chave para atingirmos o sucesso! Espero que a temporada 2012-13 seja convincente e que os jogadores mostrem ao mundo que o Arsenal está de volta e agora não mais para brincar e sim para conquistar títulos! Com RvP, Wilshere e a dupla alemã, esse time vai longe! Podem apostar!!! Continuo acreditando no St. Totteringham's Day (o dia em que o T*ttenham não alcança mais o Arsenal na tabela da Premier League), pois eu tenho orgulho desse time e nasci Gunner, então vou morrer Gunner! COME ON YOU GUNNERS!!! UP THE ARSENAL! GO GUNNERS!

    ResponderExcluir
  5. Eu entendi seu ponto de vista, mas tecnicamente negar a incompatibilidade dubil já é, em se, negar seu o que se afirma, justamente por ser positivamente negativa ou negativar de forma positiva, pois em todos os ângulos a bubilidade excede as compatibilidades. Mas sim, o time muito provavelmente vai receber bem as mudanças e atingir alguns dos objetivos....

    ResponderExcluir