O Pra Sempre Arsenal Team gostaria de saber a opinião da galera em relação ao blog! Comentem abaixo, colocando sugestões ou críticas a respeito do blog, que cada vez mais cresce, graças a todos vocês! Continuem Ligados!!!
Go Gunners!!!
Go Gunners!!!
Atenciosamente,
Pra Sempre Arsenal Team
Mais enquetes e toda vez fazer um post com comentários em cima do resultado da enquete.
ResponderExcluirTenho nada a criticar ou sugerir !
ResponderExcluirParabéns aew pelo trabalho de vcs!
;)
O blog está muito bom! Não tenho nada a criticar.
ResponderExcluirO blog está muito bom e vem melhorando a cada dia com inovações e mudanças a cada hora,criticas e ao mesmo tempo alegrias a cada minuto,e a cada segundo uma pessoa pensa nos gunners e eu não sei como não olha esse blog tudo de bom para o Pra Sempre Arsenal Team,Congratulations!!!
ResponderExcluirPaulo Filho, Tiago Demulaki e João B. , o blog,partindo de um viés epistemológico e idiossincrático, presume uma análise anacrônica no que se diz vanguardista. Um blog vanguardicamente fantástico. Vocês alcançam cada vez mais uma simplicidade que consegue envolver toda complexidade emocional e de honra que esse "mais que time" elabora nessa corrente brasileira. Um grande abraço e uma saldação sem reboquismos e bicromática (vermelho e branco). Felipe Bandeira
ResponderExcluirGostariamos de agradecer a todos vocês que acompanham o blog, fazendo com que este cresça cada vez mais! É com a ajuda de vocês que alcançaremos todos os nossos objetivos! Um grande abraço dessa família que é simplesmente apaixonada pelo maior clube do mundo!!!
ResponderExcluirKeep The Faith! Go Gunners!!!
Acho ótima a discussão de vocês em torno de algo que vocês gostam como o futebol! Queria poder expressar mais minha opinião sobre o assunto, mas meu conhecimento sobre ele é quase igual a zero (só não é zero porque eu sei quando e onde acontecerá a próxima Copa do Mundo) hahahaha Mas fora essa minha ignorância, o blog está de parabéns! Assim como os comentários! 'Keep The Faith!' - Karla Cardoso
ResponderExcluirKarla, um dos objetivos do nosso blog é abrir a mente das pessoas, mostrando que o futebol não são apenas 22 jogadores correndo atrás de uma bola, e sim, um esporte que envolve a paixão e a emoção a todo o instante! Ficaremos gratos caso você se torne uma fã dos Gunners!!!
ResponderExcluirA ideia de de criar esse blog foi maravilhosa!!! Cada dia esta melhor, Continuem assim. Parabens aos organizadores !!!!!!
ResponderExcluirSou mais uma fa dos Gunners !!!
Galera, o blog tá muito bom mesmo. Parabéns pelo lovo layout. Vcs estão levando o blog para um novo nível. Como diz Felipe: "consegue envolver toda complexidade emocional e de honra que esse "mais que time"..." A sugestão que eu tenho é que seria interessante colocarem uma rádio dentro do blog, onde os próprios moderadores escolheriam o tipo de música. Sendo ainda possível a opinião dos leitores. Outra coisa que seria bem interessante, é um Xat no qual as pessoas pudessem conversar enquanto estivessem online aqui. Mais uma vez, parabéns pelo site.
ResponderExcluirMuito obrigado pelos elogios e pelas sugestões Yago! Nos reuniremos para discutir as novas ideias colocadas por vocês! Em breve, novas mudanças no nosso blog! Um grande abraço,
ResponderExcluirPra Sempre Arsenal Team.
Bem, acredito na proposição verídica do sim e do não de acordo com a preponderância autônoma da existencia e propagação desse blog "Pra Sempre Arsenal" tendo como pondo de vista, logo de partida, que a originalidade tênua dos autores Paulo Filho, Tiago Damulakis e João B, ousaram ousadamente a optar pela iniciativa coerente de publicar em seu website online, via internet mundialmente conhecida como internet, as verdades e atualidades de todos os ramos existentes no plano verídico contemporaneo em espaço/tempo real e atual, que satisfaz a todos os indivíduos residentes do planeta terra e que possuem devoção extremamente fiel e exagerada sem exagerar ao time "Arsenal".
ResponderExcluirPor quanto essa existencia do endereço online desses garotos engarotados e mocetões de fiel integridade mental, acredito que não necessitem mais de sugestões advindas de outros telespectadores leitores e blogueiros que se auto se deleitam-se com as novidades e não devem ter o ato de criticar negativamente pois uma critica negativa pode ser construtiva, entretando todavia esses meninos ja constroem seus caminhos com pó flu e farinha mágica dos rios atalantos, logo, a propseridade aguarda esses joven autores de cunho autoral.
Então a permanencia inconstantemente constante da presença desse site é indispensável a todos que o acompanham e até mesmo para os tais quais aqueles que não sabem de sua existencia, pois conta como mais internautas online atuando no campo internal perictofluosamente actêmporo. Só não deixem se levar pela onda do helicóptero a voar e ergam-se de sua vitória já obtida e garantida em seu futuro, boa sorte e extrema boa vizinhança com pratos lavados a vocês.
Dr. Anônimo
Intriga-me a complexidade criada pelas veredas de discussões paralelas criadas por intervenções que são distribuídas através de ligações de fibras óticas, conectando-se em uma rede mundialmente conhecida como a internet, a partir uma pergunta que se auto classifica como uma estilização metodicamente retórica, onde se outorga veredas transversais de uma discussão que entra em choques dimensionais por criar divergentes ângulos axiais de vetores não newtonianos que estilizam opiniões entre leigos e não leigos.
ResponderExcluirSem comentários ainda estruturam-se placebos anônimos que entropecem algozes disfarçados de vítimas em relações intrínsecas de linhas virtuais que tomão proporções não só continentais mas em viagens globais, com distâncias reduzidas pela velocidade real de informações que viajam em velocidade igual ou menor do que a da luz.
Ainda com nomeações que traduzem muito a verdade em relações de "mais que um time", onde mesmo em melancólicos resultados as abstrações de esperança nunca falecem. Relações que se estabelecem ainda como um ser vivo dexoci, propondo uma relação "mais que correr atrás de uma bola".
Continuando agora com a premissa inicial de uma pergunta vir a ser retórica demonstra a total competência de autores que apresentam ao público um grande trabalho não só esquemático mas ideológico, que em suas verdades propõe não uma "revolução, mas evolução", uma afirmação correta para o uso de tal palavra, diferenciando construções.
Sem mais delongas, começo o fim de uma abstração que interpreta estímulos neurais acerca de uma interrogação que faz-se necessária diante de uma discussão que envolvem diferentes ramificações ideológicas e percorre um mesmo tópico pra atingir o mesmo objetivo, mesmo que isso seja feita de formas altamente diferenciadas, em um estilização desdiferenciada. Tudo pra atingir o resumo de um pensamento que não deveria ser resumido, tendo em vista os infinitos horizontes que uma pergunta pode criar em veredas globais. Enfim, este grupo que se apresenta como "prasemprearsenal team" fez, faz e devido a transgreções atemporais que unem conexões sem abrir universos paralelos, fará um incrível trabalho neste blog. Parabéns.
Dispensando realidades alternativas
Não Anônimo
Há uma conjunção implícita no nexo do assunto tratado que nos oportuniza a fatual constatação de um paradigma sem qualquer entrelaçamento com outros predecessores , o que torna de vanguarda as elocubrações e conduz a uma jornada viável de permite amalgamar pensamentos diversos. Há, também, a prepoderante e austera visão de que raros tópicos alcançam uma tão intensa mobilização para apropriar-se do que mais une, encanta e festifica nossos corações: para sempre Bahêeeea!!!! beijos, chuchus! Sou eu!
ResponderExcluirBem, tendo em vista a questão preponderante levantada com consessão das brilhantes ideias ideologicamente corretas e inspiradas no conceito respeitado de persona, que os colegas posteriormente colocados a mim e anteriormente a essa minha postagem de agora devo concordar plenamente com as lógicas de que o "prasempre arsenal team" deve continuar sua segregação de fatos relativamente historico/socio-economico-culturais quanto ao time de 11 jogadores em campo incluindo um goleiro e 22 pernas viradas pra o espelho amarelo e feliz de que o trabalho dessa equipe e inaceitavelmente não ruim e periculosamente feita pra todos os que amam de paixão o time Arsenal (todos os direitos reservados)
ResponderExcluirAssim sendo, devem respeitar o trabalho desse tais jovens futuros astros que irão brilhar no céu em meio a outras estrelas muito poderosas e quentes como o sol, e irão executar trabalhos potentes como o de rotação e translaçõ em torno de próprios mosquiteiros rechonchudos e gritosos, sim, claro! Pois bem, não desejando entrar em mais detalhes a respeito do vermelho que prediz a fome que está presente tanto no símbolo do Arsenal e desse site idealizado sob a ótica do vermelho que dda fome, essa cor lidera a fome pela vitória tanto como a dos participantes e criadores desse blog quanto os dos integrantes do time Arsenal.
Fiquem longe do porão pra que as letras não estejam tão perto das voagens que não sabão a noite do ultra papel, então sorrisos de gatos serão mais bem elaborados que os criticos fúnebres que não desejam o bem dos 3 meninos tais eles: Tiago Damulakis, Paulo Filho e João Henrique, portanto eles devem olhar fundo entre as palavras caridosamente deixadas marcadas como pegadas soltas e presas ao vendo pousadas como borboletas miscigenadas da tríade etnica brasileira nesse blog, entre essas duas barras verticais está o conteudo da vitoria, do sucesso, da diversao, do curtimento nobre, e de todos os sentimentos aduaciosos dos benditos flamingos integrantes dos tacos singelos.
Por quanto achem que isso não dará bons frutos, pesso apenas que olhem para o céu e conte quantaas estrelas consegue ver, apaguem as luzes da cidade pra que o ar torn-ese mais natural, então pense, todas aquelas estrelas alcançaram o belo céu, mas tres partem desse maravilhoso blog para tomar um pouco de seu espaço lá em cima também, os repolhos alados irão ajuda-los a chegar lá e não devem temer os fétidos caramujos roxos que comem a lama do chão e triangulos obesos não penitentes da arábia. Corretamente indesejado que todos estes gorgolejso autenticos deverão contratar-se em meio da sopa federal e unir-se instantaneamente ao guardanapo santo em torno da sua vida. Sinta-se melhor com o sucesso pleno desse blog.
Sinceramente, a vida deveria ser mais como uma prósódia, um substitantivo personal de dialetico infiel ao inves dos amargos doces que chegam ao sinal fechado quando está verde, sinto muito por essa sociedade limpamente imunda, apenas limpa aos olhos da população que dorme no véu de uma cortina de fumaça horripilantemente negra e branca ao mesmo tempo, vendo de fora os tranques do céu e de dentro os doces da terra, apenas queleess que estão de fora poderão sentir o gargarejo da morça sagrada euqnato essa mesma se deleita dos a chácara de seu vizinho a noite.
Por quanto continuarei a frequentar esse santo blog de arsenianos emgajados... Devo deixar minhas sinceraas felicidades tênuas
Dr. Anonimo
Quando chega no momento que a frase "22 pernas viradas para o espelho amarelo" e "fumaça horripilantemente negra e branca" é pronunciada, é por que é hora de parar e respirar fundo, Dr. Anônimo...
ResponderExcluirDispenso realidades alternativas
Não anônimo
Quebradamente falando, partindo do ponto da não existência mesclado com a linha reta tangível dos trocentos mundos indiscutívelmente paralelos, existe um deleite ultra paragnocêmico entre o branco e o vermelho.
ResponderExcluirVejam bem Paulo Filho, Tiago Demulakis e João B. , traduzindo-me numa composta branca ao que se diz alva o bastante pra deixar marcas supostamentes neuroviciais de chantili, existe uma briga aqui. Uma briga intelectual neste blog, como se Daniel Sadigursky e Pedro Blush Man tivessem colocado um tabuleiro de xadrez em cima da tela do computador.
Hahahahahahahahahahah! Realmente é muito engraçado, legal e divertido está nesta disputa intelectual amigável.(Amigável,ou não amigável, oriundo do martelo ou do prego ou... ahhhhhhhhh ! São tantos universos e condutas óptico-neuro-perso-metafisicais!)
onde eu estava mesmo? onde eu estava? (porque não começei depois da pontuação com letra maiúscula?)Lembrando onde eu estava ou não, não importa. Afinal, eu sempre estive no universo.
Daí chega um leigo mais maluco do que ele pensa que eu sou e me pergunta: Que que isso tem haver com o Arsenal? Daí eu respondo: Ô vei! TUDO! EXATAMENTE TUDO! POIS TUDO ESTÁ NO UNIVERSO. É MUITO SIMPLES, REPARE: TUDO É TUDO POIS TUDO=TUDO! CABOU! PORRA! E O MAIS ENGRAÇADO E FELIZ É QUE TODOS NÓS SOMOS AMIGOS!
Atrocidadamente ou do ponto de vista de um unicórnio, não posso deitar-me de frente no meu travesseiro. Por quê? Porque na minha testa tem um chifre. DÃÃÃÃÃ.
Entenderam o exemplo?
O Pra Sempre Arsenal tem em seu vigor e virtude a idiossincraridade inescrupulosa de conter com ou sem barbáries esses comentários ou análises críticas ou sei lá, sabe por que, porque o blog é tão alto nível, é tão requisitado e sem fronteiras ( não é TIM) , que necessita da opinião e palavra de gente a esse nível, que é a turma do Isba.
Termino o meu processo analítico profundo superficial ou complexamente simples com uma frase:
...hã? porque eu teria que colocar uma frase aqui? O processo histórico me conduz a averiguar os espaços que são me dados. Imaginem um pênis voando com um sorriso no rosto sem flutuar masi eu prójmn...ei...uhrt é garg...ei...ftfyhugemário...PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!Vou parar. Minha mente está começando a me domestichaystyffdoikxokoejuhc....ahhhhhhh....
Felipe Bandeira (Dedico a Daniel Sadigursky)
Mais uma vez muito obrigado pelos comentários, inclusive a aqueles que fugiram um pouco do tema... Mas a nossa real intenção é que todos vocês comentem constantemente, para elevar cada vez mais o nível do nosso blog! Depois de toda essa competição acho que teremos que premiar o melhor comentário! Abraços,
ResponderExcluirPra Sempre Arsenal Team.
A minha não anominidade vem conduzindo uma séria de espectros discutiveis que aos olhos desnudos divergem de um objetivo emblemático criado pela grande síntese de horizontes que foi estabelecida neste post. Contudo, pretendo manter placebos invertidos dentro de construções limitadas, para que seja possível uma criteriosa especulação. Felipe "Bandeira", agradeço sua dedicação e me incluo dentro de quadros pre-estabelecidos, contando com o intuito de comprovar, Dr Anônimo, que tamanho não faz a diferença. existe uma não tênua diferença entre escrever muito e escrever mitos. Paradoxalmente esse Thread criou uma guerra ideológica devido a grande habilidade dos autores de invocar estigmas pre-estabelecidos fazendo-nos lutar para elogiar-te. Dessa forma finalizo com um adendo, Felipe, o unicórnio pode sim colocar a cara no travesseiro, mas terá de criar um anatômico, a vida é assim...
ResponderExcluirDespedo-me com minha não identidade não anonima revogada
Não anônimo
Exatamente por conta dessa tênua advertencia oral por escrita que eu declaro guerra de comentários aberta no reino aaqui presente e onipotente dos literarios arquegonios do plano emplestarial!
ResponderExcluirPois bem, exatamente por essa perspectiva subjetivamente elitizada que você deveria propor uma nova flaecida espiga para balancear e contrapor os chirimbacos aqui presente!
ResponderExcluirCom delicadeza, eu
"O sol é o caminho"