
O japonês Ryo Miyaichi, emprestado pelo Arsenal ao Bolton, marcou, neste sábado, seu primeiro gol com a camisa de seu novo time, já na primeira partida como titular. O gol foi marcado com apenas 3 minutos de jogo, após bela arrancada de nossa nova jóia, ajudando, assim, o Bolton a bater o Milwall pela quartas-de-final da FA Cup.
Link para vídeo do gol:
Golaço!!! Já sabíamos que Miyaichi é craque desde o seu primeiro toque na bola! Volte logo, estamos precisando de você e de mais uns 11 jogadores!!!
ResponderExcluirEpa, calma aeh, Paulo Filho, não se esqueça de RVP... Ele pode não ser Messi, mas joga bem(zinho)
ResponderExcluirClaro que não esqueci dele. RvP é o único que se salva na temporada. Considero ele como o melhor atacante na atualidade!
ResponderExcluirO que! Melhor da atualidade! Ele nem é o melhor do campeonato inglês! Ele é só o melhor atacante do Arsenal...
ResponderExcluirVamos rever os dados estatísticos. Nosso capitão e melor jogador do time, fez nada mais, nada menos do que 35 gols em 2011 ficando a um gol de Alan Shearer recordista da Premier League. Já são 18 gols no campeonato inglês, jogando num time que podemos chamar de medíocre. Acho que com isso, não preciso falar mais nada, para mostrar que o amigo do Batman é o melhor atacante da atualidade. O que por um lado é até ruim, já que agora que o time vive essa fase, ele perde cada vez mais a vontade de ficar... Barcelona e Real Madrid estão dispostos a levar o nosso ídolo. Parece que a venda de RvP ao término da temporada será inevitável...
ResponderExcluirMan, entenda, pra mim atacante bom não é aquele que faz gol, mas é quem se empenha ao máximo para fazer o time vencer, seja fazendo gols, assistências, ajudando moralmente o time a superar as dificuldades em campo e pelo o que eu vejo em campo, Robin não faz tudo isso! E mais, vamos pelo que você diz, "estatística", se ele é quem tem o maior score de gols na temporada, se comparando a recordistas, mas o time ainda assim ta la embaixo, é indicação de que o que ele quer é fazer gol, garantir o dele, não ajudar o time a marcar mais gols, mais assistências, garantir a vitória... Ai eu te pergunto, isso é atitude de um vencedor?
ResponderExcluirVocê só pode estar querendo causar polêmica! Robin van Persie não é só um atacante do Arsenal Futebol Clube... Ele é um líder!!! Se ele não estivesse no elenco, o time com certeza estaria brigando para não cair! Você não pode falar que ele tá fazendo só o dele, porque como eu ja disse ele lidera todo o time, tendo sido responsável pela maioria das vitórias dos Gunners! Mas é óbvio que Robin não pode resolver tudo sozinho! Se você parar para pensar, Messi não joga sozinho no Barcelona... Ele tem Xavi e Iniesta!!! Se o Arsenal tivesse pelo menos mais dois jogadores desse nível, com certeza estariamos brigando por algo melhor!
ResponderExcluirMan, entenda, não é uma questão de precisar de um time, o Arsenal, apesar de tudo, é um bom time. O problema que não há a coesão vencedora no time, Robin não é ruim, mas ele não consegue fazer com que o time trabalhe em grupo, até mesmo por que ele não tenta! Já houve jogos em que Robin não devia e teria feito melhor se nem em campo tivesse entrado! Um verdadeiro campeão é constante, seguro e nunca se deixa levar pelo momento. Van Persie tem momentos em que ele brilha em campo, contudo..... O exemplo que você usou, Messi, ele é um verdadeiro campeão, apesar de tudo estando contra ele, tanto psicologicamente como fisicamente, olhe onde ele ta jogando, olha o que ele faz em campo.
ResponderExcluirA posição de van Persie não requer fazer o time trabalhar em grupo. A verdade é que falta alguém do quilate de Cesc Fàbregas, um VERDADEIRO ORGANIZADOR. Imagine ter van Persie na atual fase tendo armadores como Fàbregas, David Silva, Xavi, etc... Mas o fato é que um jogador sozinho não tem condições de ganhar nada, salvo raríssimas excessões como Cristiano Ronaldo no Manchester e no Real Madrid, que, sem sua presença, são times completamente diferentes.
ExcluirSer ou não ser, eis a questão.
ResponderExcluirSempre oculte-os assim
La vem o doutor anonimo....
ResponderExcluir