O Arsenal foi ao Craven Cottage para tentar se manter no grupo dos quatro melhores da Inglaterra, mas vacilou e acabou tomando uma virada nos cinco minutos finais do jogo. Dessa forma, o jogo terminou 2-1 para o Fulham, resultado que nos tirou do G-4.
Começamos muito bem a partida, abrido o placar aos 21' com uma cabeçada de Koscielny. Porém vacilamos assim como no jogo contra o Wolves e mais uma vez não matamos o jogo, perdendo boas chances de gol.
Voltamos para a segunda etapa, apresentando um futebol completamente diferente do primeiro período e acabamos pagando muito caro por isso. Para iniciar os trabalhos, Djourou foi expulso aos 77' depois de levar o segundo amarelo. Com um a menos a situação se complicou e aos 85', Szczesny saiu mal do gol e Sidwell empatou o jogo. Já não bastasse o empate, tomamos a virada aos 90' com um belo chute de Zamora.
Os Gunners começaram o ano com o pé esquerdo, mas esperamos que isso não se reflita ao fim da temporada. Isso mostra a irregularidade do Arsenal no campeonato e mostra também que Wenger parece estar pensando que Henry vai resolver tudo sozinho.
Keep the Faith!
Isso foi um lembrete, talvez até um alerta para todos, devemos lembrar que é futebol, imprevisível e cheio de surpresas...
ResponderExcluirResumindo, é uma caixinha de surpresas!!!
ResponderExcluir