Vergonha! Essa é a palavra que resume o sentimento da torcida do Arsenal! Depois de sermos humilhados em Old Trafford, esperávamos uma reação da nossa equipe diante do Manchester United, para apagarmos de vez a goleada de ?-2. Porém, mostrando uma incrível falta de competência, o nosso manager, se é que podemos chamá-lo assim, fez com que a paciência dos fanáticos gooners acabasse. Venho comentando já há algum tempo aqui no blog que se essa situação continuar, o Arsenal vai acabar perdendo espaço entre os grandes do futebol europeu.
Falando do jogo, entramos em campo esperançosos, entretanto quando a bola rolou, esse sentimento foi embora. O único destaque da primeira etapa, aliás do jogo inteiro foi o jovem Chamberlain, que mais uma vez provou para o francês que tem totais condições de ser titular do Arsenal. Aos 45' Giggs levantou e Valência abriu o placar. Com o gol, a paciência da torcida que até então apoiava o time, foi por água abaixo e o que se ouviu das arquibancadas do Emirates Stadium, foi uma sonora vaia.
Tentando consertar os erros do primeiro tempo, Wenger colocou Yennaris no lugar de Djourou, que para variar estava perdido em campo, e assim o time melhorou. Começamos o segundo período pressionando o United, perdendo uma chance incrível com Robin van Persie. Chamberlain tomava conta do jogo, e depois de um contra ataque espetacular, que começou com um desarme de Koscielny, a jovem promessa inglesa deu belo passe para RvP empatar o jogo com um chute cruzado. Depois do empate a galera foi a loucura no Emirates, acreditando na virada.
Mas para a surpresa de todos, o nosso maravilhoso técnico simplesmente tirou o melhor jogador em campo, Chamberlain, colocou Arshavin e ouviu um sonoro NÃO de van Persie e muita, mas muita vaia da torcida. Com o russo em campo, as coisas se tornaram mais fáceis para o time de Ferguson, e depois de uma bobeada do preguiçoso, Valência aproveitou e rolou para Welbeck fazer 2-1.
Fim de jogo no Ashburton Grove e mais uma vez Arsène Wenger mostrou para os fãs do maior clube de Londres, que está definitivamente sem saber o que fazer no comando dos Gunners. Depois de mais uma derrota para os nossos rivais, a temporada está definitivamente acabada! Precisamos de mudanças urgentemente! Wenger não tem condição de levar o nosso time a lugar algum! Estamos todos revoltados com a postura do nosso time, que se apresenta cada vez mais frágil. O que nos resta a dizer agora é: FORA WENGER!!!!!
Desta vez não tem "Keep The Faith"...
Tá foda mesmo...Essa maré de incompetência é um abuso para o torcedor...O Arsenal merece mais do que isso...
ResponderExcluirDepois de tudo o que foi discutido no post anterior, eu acho que não há mais espaço para discussão.Ponto.E ainda duvidaram....
ResponderExcluir