Crise. Com essa palavra, resumo a atual temporada vivida pelo maior clube de Londres. O Arsenal vive o seu pior momento na era Wenger, e essa crise só tende a aumentar mais ainda. O time não consegue se encontrar em campo e coloca um lateral-esquerdo que nem vou citar o nome aqui.
Começamos o jogo de hoje muito bem, com o domínio da posse de bola, o que é normal. Abrimos o placar logo aos 10' com Gervinho (primeiro gol com a camisa vermelha) e continuamos melhor no jogo. Aos 24' entretanto, sofremos o empate após o nosso MARAVILHOSO lateral-esquerdo dar condição para Yakubu marcar. Apesar do gol, o Arsenal não se abateu e novamente ficou na frente aos 33' com Arteta, que também marcou pela primeira vez com a camisa dos Gunners.
Pronto. Jogo resolvido. Não, não estamos falando do Barcelona, estamos falando do Arsenal. Pois é, o que já parecia uma vitória garantida, se tornou um desastre como já é de costume nessa temporada. Na segunda etapa, o Arsenal ainda tentava se encontrar em campo, quando através de um cruzamento da direita, a bola acabou desviando na perna de Song e morrendo no fundo das redes de Szczesny. Depois daí só deu Blackburn no jogo e pouco depois aos 13' após cruzamento, falha do lado esquerdo da defesa e Nzonzi bateu pro meio da área para Yakubu completar com mais uma falha do nosso brasileiro. É meus amigos, o que já parecia difícil de acreditar, se tornou mais ainda, e depois de um rápido contra-ataque, Olsson cruzou para o meio e sim, acreditem, Koscielny fez mais um gol contra. 4-2. No final, colocamos pressão e Chamakh diminuiu o prejuízo. Foi isso. Fim de papo e mais um vexame.
Após esse resultado, ocupamos agora a 13ª posição com risco de cair mais ao final da rodada.
E agora Wenger??
Desse jeito, iremos disputar a Championship na próxima temporada!
ResponderExcluirEsse Paulo Filho está certo, o arsenal entrou em uma parábola descendente, seu fim, desconhecido.
ResponderExcluir