01 - A novidade do dia é o possível interesse do Arsenal no zagueiro Toby Alderweireld. O belga já negociou com Everton, Norwich e Spartak de Moscou, mas, até agora, não acertou com nenhum deles. Assim, o Arsenal estaria preparando uma proposta de £6mi para o Ajax para tentar sua contratação. Alderweireld, de 24 anos de idade, foi parceiro de zaga de Jan Vertonghen, hoje no rival Tottenham, no clube holandês.
02 - A Roma estaria disposta a negociar o talentoso Erik Lamela por £30mi. O diretor de futebol do clube romano está, inclusive, em Londres desde ontem para participar das negociações entre o argentino e o Tottenham. Porém, Willian, ex-Corinthians, Shakhtar Donetsk e Anzhi, está realizando os exames médicos, hoje, para se juntar aos Spurs, o que poderia, financeiramente, afastar o clube das negociações por Lamela. Assim, o Arsenal estaria atento à situação do talentoso jogador de 21 anos de idade para, talvez, tentar sua contratação.
03 - O presidente do Valencia, Amadeo Salva, disse o seguinte ao jornal Las Provincias sobre uma possível saída de seu goleiro Vicente Guaita:
"Guaita é um goleiro de alto nível e o Valencia não necessita vendê-lo. Para deixarmos ele ir, teríamos que estudar o preço.
Atualmente, o valor é 30 milhões de euros (£25mi). No Valencia, o que se quer é que ele permaneça, embora seus agentes tenham dito que se você é um reserva, você deve tentar arranjar um jeito de mudar a situação.
Essa última questão não foi bem recebida pela diretoria. Os jogadores não podem cair nessa tentação de ir atrás de cada jogo com esse tipo de atitude.
Se você não joga toda semana, você tem que respeitar o Valencia ainda mais."
ATUALIZAÇÕES
• O manager do Swansea, Michael Laudrup (foto acima), rejeitou os rumores de que o Arsenal poderia contratar seus comandados Michu e Ashley Williams.
"Isso causaria um enorme dano, porque se você perde jogadores dessa qualidade, você tem que achar substitutos do mesmo nível. É por isso que não podemos fazer isso tão tarde."
Fontes:
Toby Alderweireld: Metro, Erik Lamela: Metro e Vicente Guaita: Sky Sports.
Nenhum comentário:
Postar um comentário