segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Review: Chelsea 2 x 1 Arsenal

Jack Wilshere and Theo Walcott

Acumulando vexames em clássicos na temporada, o Arsenal foi até o Stamford Bridge e saiu derrotado por 2-1 em uma partida que só jogou no primeiro tempo. Walcott marcou o gol de honra dos Gunners, que estão cada vez mais distantes do G-4. 

No primeiro tempo, o Chelsea dominou o jogo, pressionou e fez 2-0 fácil, com pouco mais de 15 minutos. Primeiro, Coquelin recebeu um falta clara de Ramires no meio, mas o lance seguiu e Mata bateu sem chances para Szczesny. No segundo, Diaby perdeu a bola no meio e no contra ataque, Ramires foi derrubado por nosso goleiro e Lampard colocou nas redes. A partir daí, só deu Chelsea, o Arsenal parecia estar sem vontade, e pouco produziu. 

Na segunda etapa, o time voltou melhor. Cazorla, que estava um pouco apagado no jogo, resolveu aparecer e meteu uma linda bola para Walcott diminuir. Após o gol ainda tentamos o empate, mas nada adiantou. O Chelsea mereceu vencer e até por mais. O time do Arsenal é fraco, incapaz de brigar lá em cima. Apesar disso, Arsène Wenger não contrata, portanto, vamos sofrer até o fim da temporada. Não tem pra onde correr! 

Muito bem, agora vamos aos fatos: 

1- Sagna não tem mais vontade de jogar no Arsenal. Já viu que o time não tem futuro nenhum, que Wenger não tem ambição e se acomodou. Tá entregando os jogos a um tempinho já. Pede pra sair então!

2- Diaby não tem mais condições de jogar a Premier League. Isso foi provado ontem! O jogador cansa em 5 minutos. A culpa não é dele e sim de Wenger, que o colocou pra jogar 3 jogos em uma semana, depois de ficar 4 meses parado, além dal mil e uma contusões que teve anteriormente. 

3- Coquelin é um MONSTRO! Melhor em campo pelo lado do Arsenal disparado ao lado do consistente Jack Wilshere. Tem muito futuro o garoto, mas não pode ser jogado na fogueira para não ser queimado igual a Chamberlain, que aliás, tem caído muito de rendimento, depois da criação de sua OX TV!

4- Arsène Wenger. Bem, nem preciso comentar né? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário