Nas últimas semanas, o nome de Robin van Persie foi bastante especulado como novo reforço da atual campeã italiana Juventus. Em entrevista ao jornal italiano, Corriere dello Sport, Arsène Wenger declarou que a Serie A italiana não está à altura do nosso capitão. O francês disse que na Itália há muitos problemas, além de que o nível do campeonato é o muito mais baixo do que a Premier League, sendo assim, não há razões para que RvP jogue na Itália na próxima temporada.
A situação do holandês no elenco dos Gunners está muito complicada, e até o momento nada foi definido em relação ao futuro do jogador. Muitos jornais publicaram que o Arsenal teria até definido o preço do atacante em R$ 95,5 milhões, mas tudo isso não passa de uma especulação. Outro problema que pode tirar van Persie do Arsenal é o lado financeiro. O presidente dos Gunners, Peter Hill-Wood, chegou a dizer que se algum clube oferecer um salário de £250 mil por semana, o Arsenal não terá condições de competir. Wenger por sua vez, disse também que o lado financeiro não será um problema para Robin, já que segundo ele, os jogadores são mais bem pagos na Inglaterra do que na Itália.
Para completar, Wenger sempre com bom humor, apostou um 'Caramello' com jornalista italiano, que Robin van Perise renovará o contrato com o Arsenal. Agora o que nos resta é esperar para que esta situação seja resolvida, e é claro, com o final feliz para o maior time de Londres.
Keep The Faith! Go Gunners!!!
Tomara que RVP fique, porque ele é um dos melhores jogando pelo time!
ResponderExcluirQue caramelo mais valioso! kkkkkk
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkk... Assim até eu aposto! #ficarvp
ResponderExcluir