O Arsenal entrou em campo para enfrentar os reserva do Chelsea, mas mesmo assim não conseguiu a vitória. Um jogo em que uma vitória, praticamente garantiria o 3º lugar da Premier League. Jogamos sensívelmente melhor do que os Blues, colocando duas bolas na trave, mas uma tarde nada inspirada de nosso capitão, acabou em um empate.
O time entrou mudado, como foi dito no Preview, já que Arteta, fora da temporada e Benayoun, emprestado pelo Chelsea, não poderam atuar. Com isso, o meio campo ficou enfraquecido, já que Ramsey, em péssima fase e Song não fizeram uma boa partida. Sobrou para Rosicky, o único que tentou fazer algo diferente.
O time não jogava bem, mas para nossa sorte, o Chelsea conseguia ser pior. E o primeiro tempo foi embora com o zero no placar.
Na segunda etapa, praticamente nada mudou. Para piorar a situação, Wenger resolveu fazer suas loucuras, comuns nos últimos anos, e colocou o "aposentado" Diaby em campo, que para variar, não fez absolutamente nada. Além do francês, Arsène colocou Gervinho e André Santos. As substituições nao fizeram efeito, e a partida terminou como começou.
O jogo mostrou mais uma vez como o time depende de RvP. Infelizmente, noso capitão não esteve bem, perdendo chances incríveis, o que não tira o mérito daquele que vem levando o Arsenal nas costas. A má noitícia é que mais um jogador que não deve mais atuar nessa temporada é Theo Walcott, que sofreu uma lesão na coxa. Ainda bem que só faltam 3 jogos!
Com o empate, os Gunners ficam agora somente três pontos na frente do Newcastle, que tem um jogo a menos e seis do T*ttenham, que perdeu para o QPR na rodada! Agora é vencer as três partidas que faltam, para garantirmos a terceira posição, a vaga na Champions League e mais um St. Totteringham's Day!
Go Gunners!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário