Comemorando 125 anos de existência, o Arsenal FC inaugurou nesta sexta-feira três estátuas referente aos seus ídolos Thierry Henry, Herbert Chapman e Tony Adams, em frente ao Emirates Stadium.
A primeira estátua revelada foi a de Chapman, histórico treinador dos Gunners entre 1925 e 1934, famoso por ter revolucionado o futebol do Arsenal.
Depois, foi revelada a estátua de Adams, que atuou por 669 vezes pelo Arsenal, sendo o segundo jogador que mais vestiu o manto vermelho, ficando atrás apenas de David O'Leary.
Para terminar, a estátua mais esperada foi revelada. Thierry Henry, considerado por muitos como o maior ídolo da rica história do Arsenal, sendo também o maior artilheiro com 226 gols e tendo feito parte do time que conquistou de forma invicta a Premier League.
Presente na cerimônia, o astro francês declarou que não sentia essa emoção desde que saiu no ano de 2007 e disse também que não seria ninguém sem os seus companheiros.
A celebração pelos 125 anos continua amanhã na partida contra o Everton no Emirates Stadium. Fiquem Ligados! Go Gunners!!!
Decente!!! Massa o post
ResponderExcluir